Na Tecsul, nossa prioridade é a satisfação do cliente. Se você não estiver totalmente satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar com o processo de troca ou devolução. Confira abaixo nossas diretrizes:
1. Prazo para Trocas e Devoluções
A partir do recebimento do produto, o prazo para desistência é de 7 (sete) dias e de 30 (trinta) para trocas, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
(Excetuando-se de produtos persoanlizados, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.)
2. Condições para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar:
Sem uso e em sua embalagem original.
Com todos os acessórios, etiquetas e manuais inclusos.
Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
3. Como Solicitar
Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga estes passos:
Entre em contato com nosso atendimento ao cliente: Envie um e-mail para vendasdigitais@tecsul.com.br ou ligue para (41) 3076-4545.
Forneça as informações necessárias: Inclua seu nome, número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
4. Processamento
Após receber sua solicitação, analisaremos seu caso e entraremos em contato para orientá-lo sobre os próximos passos. O produto deverá ser enviado para o nosso endereço, e as instruções serão fornecidas no momento da aprovação da solicitação.
5. Restituição de Valores
Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado na compra. O prazo para a restituição pode variar conforme a instituição financeira.
Estamos comprometidos em tornar seu processo de troca ou devolução o mais simples e eficiente possível. Se você tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar!